MCKS Pranic Healing Face Lift & Body Sculpting

Face Lift &Body Sculpting:
Pré-requisito: Cursos MCKS Básico, Avançado, Psicoterapia Cristal Prânic Healing certificado pelo IIS. 

Técnicas simples, eficaz, rápida e não invasiva. Há muitos anos atrás, Mestre Choa nos ensinou a técnica para remoção das linhas de expressão e com seu incentivo, Dr. Glenn Mendonza, Mestre Sênior de Pranic Healing, contribuiu para melhorar a técnica e passou a se chamar Face Lifty & Body Sculpting.

É muito mais que rejuvenescimento facial, como uma plástica, após remoção da energia suja e doente, a pele com suas camadas é hidratada, desintegrado as energias doentes, fortalecimento e regeneração das células e muito mais para que a pele adquira novamente a firmeza e consequentemente, o rejuvenescimento.

Na escultura do corpo, o processo é semelhante, remoção da energia suja e doente, fortalecimento das células e literalmente esculpir o corpo. A pele excedente não é cortada e sim suas células regeneradas e fortalecidas e como consequência, a pele e o músculo se firmam cada vez mais.

Para o excesso de peso, é importante uma dieta balanceada acompanhada de exercícios (físicos, tibetano, yoga, caminhada e outros)



Conteúdo - teoria e prática:
- Remoção das linhas de expressão do rosto e pescoço
- Levantamento da pálpebra caída
- Remoção da papada abaixo dos olhos
- Remoção ou adição do tecido dos seios
- Remoção do excesso na região do corpo - abdômen, glúteos, quadril, braços e pernas
- e muito mais