O que é Pranic Healing®

Pranic Healing (conhecida também como Terapia Prânica ou Cura Prânica) é uma técnica simples, segura, sem tocar na pessoa, não substitui o médico e nem a medicina tradicional. Classificada como Terapia Integrativa e recentemente com a nova legislação, está inserida na Medicina Complementar.

O corpo físico adoece por dois fatores: interno e externo.
Interno: pode ser provocado por alimento, bebida, reação colateral pelo consumo de algum medicamento e também por emoções e pensamentos negativos. 
Externo: pode ser causado pela alteração da temperatura, poluição, ambiente infectado, emoções e pensamentos negativos de terceiros.


Em volta do corpo físico há o corpo de energia bioplasmatico (bio= vida e plasma= 4º estado da matéria) e um sistema de vórtices de energia (chakras) que são responsaveis pelos órgãos internos.
Todo esse sistema de energia, funciona como um escudo do corpo físico mas quando a pessoa fica enfraquecida ou tem pensamentos e emoções negativas, ela também enfraquece permitindo que as energias sujas e doentes entre pelo corpo bioplasmatico e vortices de energia e em alguns casos, entram dentro do corpo físico provocando mal estar e dores.


Quando uma pessoa está com energia suja e doente nesse corpo de energia sutil e procura o médico, causa dificuldade para o profissional da saúde detectar o problema físico. Lembrem-se que o médico estuda durante anos e faz residencia para cuidar de problemas físicos e não do corpo de energia sutil então colabore com esses profissionais.


Venha aprender as técnicas da Terapia Pranica para fazer o reequilibrar o corpo de energia sutil e físico para então procurar o profissional da saúde ou então para complementar o tratamento médico.

Veja alguns vídeos explicativos clicando aqui.