NOVA DATA: 13 e 14 de Novembro. Retiro Pranico e de Yoga Arhatica do Mestre Choa Kok Sui


Você que aspira conhecer a terapia prânica e a yoga arhatica, ou que já atua nestas atividades, está convidado a participar do I Retiro Pranico e de Yoga Arhaticaorganizado pelo Instituto Brasileiro de Pranic Healing InBraPh.
Um final de semana inesquecível: ar puro, paisagem montanhosa, alimentação vegetariana com tempero indiano.

Local: Mosteiro Sakya Tsarpa. Cabreuva - SP.
Dias: 13 e 14 de Novembro de 2010

Venha vivenciar as meditações com as bênçãos do Boddhsattva Padmasambhava, tambem conhecido como Boddhisattva Mei Ling, fundador de várias Escolas Esotéricas Antigas e Modernas e do Budismo Tibetano

Programação: dia 13 das 10:00 às 20:00 e dia 14 das 08h00 às 16h00.
Meditação dos Corações Gêmeos, Meditações da Yoga Arhática, Meditação da Prosperidade e metas (como foi feito no retiro do Canadá), Superbrain, troca de tratamentos, experiências, perguntas. Os alunos e não alunos de Terapia Pranica devem trazer seu material de trabalho – bacia plástica pequena e esborrifador com álcool para praticar as técnicas.

Atenção: qqualquer pessoa pode participar das Meditação dos Corações Gêmeos, da Prosperidade e do exercício de Superbraim. Será também oferecida para quem não tem os cursos de Terapia Pranica e Yoga Arhatica, palestra e prática de tratamento localizado e princípios da prosperidade. Presença de crianças só com responsável para cuidar. 

Contribuição: R$ 150,00 por todo o evento dos dias 13 e 14, com renda revertida para a manutenção do Mosteiro. Estão incluídos o café-da-manhã (domingo), almoço, jantar, lanche da tarde (sábado e domingo) e hospedagem. A confirmação da inscrição será realizada após o recebimento de 30% do valor total, sendo que o restante do pagamento deve ser efetuado até o primeiro dia do retiro

Forma de pagamento: Depósito bancário no Banco Santander (033), ag. 0519, c/c. 13-001185-2, CNPJ:10.144.610/0001-12. Centro Budista Tibetano Thupten. Solicitamos o envio do comprovante por e-mail para Kika Gadelha <kikagadelha@yahoo.com.br>. Cancelamento até 48 horas antes do início do evento

Participe na sustentabilidade do Mosteiro e gerar karma positivo de prosperidade material e espiritual. Segundo Mestre Choa, contribuir com Mosteiro e monges é gerar karma imensurável pois êles oram para o benefício e felicidade de todos os Seres Sencientes

AcomodaçõesAlojamento masculino e alojamento feminino com beliches. O participante deverá levar roupas de cama, banho, travesseiro e cobertores. Atenção: há um número limitado de vagas para hospedagem.

AlimentaçãoCafé da manhã: café, leite, manteiga e pão integral produzido no Mosteiro. Almoço vegetariano baseado na cozinha Indiana e Nepalesa. Jantar: sopa e pão integral. As refeições e o pão integral são preparados pelo chef Pushpa Lal Ojha, natural de Kathmandu, Nepal, e é formado em culinária indiana e nepalesa. Para os que se interessarem em comprar o pão integral devem encomendá-lo com antecedência. (unidade, com aproximadamente 800gr, no valor de R$ 6,00).
Hospedagem para mais dias: Entrar em contato para se informar da disponibilidade e valores.

Turismo: Cabreúva é uma cidade turística com cachoeiras, fábrica de chocolate e na esquina do mosteiro tem compotas caseira deliciosas com frutas cultivadas no local.

Informações sobre o Mosteiro e inscrições
Kika Gardelha - kikagadelha@yahoo.com.br 
(11) 9568-2501
www.sakyabrasil.org

Informações sobre a programação
Ruth Nobuko Nakabayashi. Professora de Terapia Pranica. (12) 9191-4923
ruthprana@inbraph.com.br www.inbraph.com.br