Corpo de Energia Sutil

Ainda há muitas duvidas quando uma pessoa vem para o atendimento com a Terapia Prânica, afinal, o que é o corpo de energia sutil e como que a limpeza nela pode melhorar a saúde física? Parece difícil a compreensão mas é muito simples.

Quando voce usa o aparelho celular, disca e consegue falar com a pessoa em outra cidade ou até mesmo país, mesmo não "vendo" uma onda de corrente elétrica que corre entre os dois aparelhos, voce não está enchergando mas funciona, não precisa acreditar para saber que funciona.

O mesmo raciocínio é para o corpo de energia sutil, você não vê mas em volta do corpo físico, seja humano, do automóvel, da casa, objetos, plantas e animais, existe um corpo invisível que popularmente no Brasil é chamado de AURA (não Áurea como ainda é confundido).

AURA ou corpo bioplasmático* é o Corpo de Energia Sutil que funciona como um escudo protetor do corpo físico e quando a pessoa fica estressada, com problemas emocionais, frequenta ambientes inadequados, essa proteção fica "suja" de energia negativa e pode ir caminhando até entrar no corpo físico e em consequencia, prejudicar o órgão físico que estiver mais vulnerável no momento.

Cuidar dos pensamentos, ações e emoções é cuidar dessa proteção, é como limpar o carro por dentro e por fora, o que você está fazendo para limpar o seu corpo de energia ou Aura? É isso que a Terapia Pranica faz, remove a energia suja e negativa e depois de muito limpar, por último faz a energização que funciona como um acelerador que proporciona energia extra para o corpo físico entrar em processo de auto cura.

A Terapia Pranica não cura, ela limpa e energia e o corpo físico é quem se encarrega de restabelecer a normalidade do órgão físico.

*bio = vida
plasma = 4º estado da matéria