Ashram Mestre Choa Kok Sui




  O Ashram na antiga Índia, era um emérito hindu onde os sábios viviam em paz e tranquilidade no meio da Natureza. Hoje, o termo ashramé, normalmente, usado para designar uma comunidade formada intencionalmente com o intuito de promover a evolução espiritual dos seus membros, frequentemente orientado por um líder religioso.

Nosso querido Mestre Choa Kok Sui tinha como sonho e visão criar um Ashram para que gente do mundo inteiro pudesse encontrar naquele lugar um espaço para desenvolvimento espiritual, luz, conhecimento e se energizar seguindo os pilares da Pranic Healing.

O local escolhido é rodeado por uma natureza singular, lindos vales, colinas, o belo lago Mulshi, uma formação muito encantadora e acolhedora. Em termos de tamanho ele ocupa uma área de 60 hectares.

O local e as instalações foram feitas baseadas no Feng Shui Prânico para aproveitar o máximo dos benefícios espirituais. Conta com salões para meditação, refeitório, alojamentos, biblioteca, e uma linda recepção.


Também desenvolve vários projetos sociais em benefícios da comunidade, como cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional, ajuda médica, doação de alimentos, doação de roupas, programa de alfabetização, ajuda humanitária e financeira, entre outras.
São projetos muito bonitos e com o puro proposito de ajudar quem precisa. 

Além disso, durante o ano são realizados diversos cursos, retiros e programas de treinamento. 

Você sabia?
Quando ministro algum curso aqui em Taubaté, Barueri, Campo Grande, Cuiabá, seja qual for a cidade. 
Ao final de nosso curso verificamos o valor arrecado, desse valor pagamos as despesas como sala, coffe break, equipamentos..., depois disso, destinamos e enviamos imediatamente parte do lucro para dizimo. 
Este dizimo ou é destinado para centros assistenciais da cidade onde o curso é ministrado ou é destinado para o Ashram do Mestre para ajudar nas obras sociais. Há casos que conseguimos enviar dizimo tanto para o Ashram quanto para as assistências sociais. 
Depois, do dízimo pagamos os certificados, que são emitidos diretamente das Filipinas pelo Instituto de Estudos Interiores. O Instituto Oficial de Pranic Healing. 
Na sequência pagamos os organizadores e por último o instrutor. 
A ideia aqui é que você saiba que quando você faz um curso aqui conosco você não está só fazendo um bem para você adquirindo mais conhecimentos e na sua evolução espiritual podendo ajudar mais pessoas.
Mas, um bem para pessoas que estão passando necessidades e são acolhidas nestes projetos.

Você também se quiser pode doar diretamente para o Ashram e checar mais informações deste paraíso na Terra no link abaixo.
https://gmcksashram.worldpranichealing.com/ 

Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que fizeram os cursos e assim contribuíram para um mundo melhor!

Gratidão.