Meditação Universal e Kabalística do Pai nosso


A Meditação Universal e Kabalística do Pai nosso, Mestre Choa apresenta a oração além da perspectiva tradicional, como um sistema de desenvolvimento espiritual, sintetizando três conceitos de espiritualidade: a oração bíblica, a árvore da vida cabalística e o conceito de Yoga dos chakras ou vórtices de energia espiritual. Como esses elementos são engenhosamente transformados em um conjunto de simples, mas poderoso meditações é uma prova de profunda abordagem eclética do Mestre.

Consiste em duas versões – a Universal e cabalística – A versão Universal usa cada frase da oração em correlação com um chakra, enquanto a versão cabalística expande a amplitude da meditação através de uma estreita interação de cada linha com o correspondente chacras e sephiroth.

Aproveite estra grande oportunidade, única data do ano no Brasil! Mestra Nona além de Mestra Sênior (uma das 8 no mundo) foi madre superiora por mais de 20 anos, tem mais que experiência e propriedade para ministrar esses maravilhosos cursos.

Presentei sua Alma, dia 13 de Abril em Campo Grande.

Inscrições pelo www.inbraph.com.br ou (12) 99191-4923 (whatsapp). Passagens, hospedagem e pacotes de viagem para visitar Bonito, fale com a MontSerrat (11) 94036-8532 (whatsapp)
www.montserratdagranja.com.br