Festival de Wesak - Lua cheia de Touro

A Lua Cheia de Touro é a mais importante do ano e também conhecida como Festival de Wesak. Na Índia é comemorado no vale do Himalaia, em homenagem a Lord Gautama Buda e no mundo todo,  grupos de diversas crenças e filosofias, se unem para meditar no momento em que entra a fase da Lua Cheia.

Wesak em sânscrito significa Maio e é o mês que acontecimentos importantes ocorreram na vida de Gautama Buda e nessa Lua, vem derramar se comunicar com a Humanidade, derramando suas bênçãos através de Cristo e Hierarquia. 

É um momento muito importante para toda o Planeta e este ano a Lua Cheia de Maio entra às 0h35min no horário de Brasília e convido a todos, independente de suas crenças e filosofias, una-se a esta corrente mundial e sozinho ou em grupo, façam a sua meditação, oração ou prece ou simplesmente, se manter em silêncio por alguns minutos vibrando amor e paz para a o planeta e humanidade.

Nós da família Prânica, seguindo os ensinamentos e orientações do Mestre Choa, estaremos em diversos lugares reunidos ou não, fazendo a Meditação dos Corações Gêmeos mas se você está sozinho ou com pessoas que não sabe como entrar nesta corrente, siga as orientações abaixo:

Sente-se confortavelmente e lembre-se de um momento de grande alegria e reviva essa emoção, inale, exale profunda e lentamente e relembre de outro momento de grande alegria e felicidade e reviva essa emoção.

Visualize o planeta terra na sua frente como uma pequena bola, levante as mãos na altura do peito e com as palmas das mãos virada para o Planeta Terra, mentalmente ou verbalmente, leia a oração que segue:

GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz, na mente de Deus, que flua luz na mente dos homens.
Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor no coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vonde de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens. Propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro onde chamamos a Raça dos Homens, que se manifeste o Plano de Amor e Luz e sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restaure o plano na Terra.
- Mestre Sagrado Dywhal Khul