Princípios da Prosperidade

Alguns princípios simples da prosperidade que pode ser praticado todos os dias mas que algumas vezes passa despercebido e não entendemos porque surgem as dificuldades.


Algumas delas é muito comum, é o fechar as mãos:
- tem o dinheiro mas paga depois ou retardar o pagamento 
- pagar e não querer pagar, a mão segura o dinheiro para pagar mas não solta.
- resolve fazer o dízimo para ficar bem perante os outros
- escolhe a menor quantia para doar.


Certa vez em um dos cursos de Prosperidade em que Mestre Choa estava proferindo, disse que quanto mais rápido soltarmos o dinheiro, mais rápido a lei da abundância retorna. Quando ministramos cursos, êle diz: PAGUE RÁPIDO, AGORA, Á VISTA. Mesmo que no curso tenha pagamentos parcelados, se pagar seus colaboradores também parcelado, é como se bloqueasse a prosperidade e em consequência, a su  também será bloqueada.


O mesmo é para o dízimo. Quanto mais rápido fazermos a doação, mais rápido a lei da prosperidade retorna. Mesmo que tenha recebido parcelado, calcule do total e entregue o dízimo rapidamente. Se for fazer uma doação expontânea, Mestre Choa dizia, pegue a nota da carteira sem olhar e de o que pegou, nem que seja R$ 100,00.


Faça sua própria experiência, comece já a praticar o Dizimo, lembrando sempre que os primeiros da lista são seus Pais - obrigação karmica.


Sucessos e muita prosperidade