Pranic Healing - Terapia Pranica - "Cura Pranica"

Pranic Healing foi introduzida no Brasil no final de 1982, pelo terapeuta Silvio de Camargo que conviou o Mestre Choa Kok Sui a ministrar o primeiro curso em São Paulo.

No Brasil a primeira edição do livro foi traduzido como "Manual prático da antiga ciência e arte da Cura Pranica" e durante muitos anos continuamos a usar o termo "Cura Prânica" e só depois de alguns anos, já com publicação em revista científica, alguns profissionais passaram a adotadar como "Terapia Pranica".

A Terapia Pranica diferencia de outras técnica porque é a única que primeiro promove a limpeza, remoção da energia suja que fica no corpo de energia sutil, centros ou vórtices de energia e dos órgãos internos e somente no final que é feita a energização que funciona como um catalizador, um acelerador para que o corpo físico entre em processo de auto recuperação.

O leitor pode estar pensando: mas como limpar os órgãos intenos????? Parece complicado mas na realidade é tão simples quanto preparar um pão com manteiga. Se observar o seu dia a dia, quando batemos o corpo, ou alguém se machuca, vamos com a mão no local da dor e passamos suavemente, como se estivessemos tirando essa dor. O mesmo acontece quando uma mãe vai socorrer o filho, é comum ela passar a mão e dizer: já passou, já passou. Lembram-se disso? Tenho certeza que todos nós temos esta experiência.

Este simples gesto é porque inconscientemente sabemos que as mãos tem um campo de energia, assim como o corpo físico e dos dedos e palma das mãos, saem raios de energia e é com esses raios que "removemos" a energia suja acumulada no local da dor.

Para limpar os órgãos internos, usamos a mesma técnica, não é a mão que entra dentro do corpo físico e sim os raios das mãos.

A Terapia Pranica não substitui o médico e nem a medicina ortodoxa mas tem a grande vantagem de tratar o campo de energia sutil e a diminuir o tempo de recuperação do paciente e o consumo de medicamentos. Também possibilita um diagnóstico rápido e não invasivo, com uma metodologia simples e eficaz, ideal para ser utilizada por todas as famílias, por profissionais de emergencia, em pronto socorro, bombeiros e nas empresas.

No exterior ela já está introduzida em diversos hospitais e aplicada tanto por enfermeiras como por médicos. Fique atento nas páginas com link à sua direita, em breve estarei listando traduzido para vocês.

Quer saber mais na prática? temos algumas opções para voce:

- Fazer um atendimento ao vivo com um Terapeuta proximo à sua cidade ou entrar em contato conosco por email: ruthprana@inbraph.com.br

- Organizar em sua cidade, empresa ou país, uma palestra com duração aproximada de 2 horas, onde ensinamos o tratamento localizado para casos simples e a Meditação dos Corações Gêmeos.

- Adquirir o livro que agora tem novo título: "Ciência da Cura Pranica", da Editora Ground.

- visitar o site www.inbraph.com.br para conhecer as atividades sociais desenvolvidas com a Terapia Pranica.

Terapia Pranica pode ser aprendido por qualquer pessoa com capacidade mediana de concentração, basta a intenção e boa vontade de ajudar o próximo. E você, que tal investir um pouco para obter o conhecimento desta técnica e poder ajudar a sua família e entes queridos?